sábado, 1 de novembro de 2014

Estude o que gosta: não é lenda, faz diferença!

Aqui estou eu.
Tenho que entregar documentação + pré-projeto em pouco mais de 48h.
Documentação está ok, ou "tão-ok-quanto-eu-consegui".
Já o pré-projeto ainda parece um bloco de argila: tenho muito trabalho pela frente até que ele vire um vaso bonito (ou aceitável).

Agora estou escrevendo a revisão bibliográfica sobre feminismo. É maravilhoso transformar os livros que tenho, os artigos que li e os sites que já visitei num trabalho acadêmico. É prazeroso compreender algumas questões mais a fundo, estabelecer conexões...

Acho que se fosse qualquer outro tema eu estaria em pânico ou impaciente a esta altura. Mas feminismo e tecnologia são dois assuntos que me encantam. Então, tudo flui mais fácil.

Isso não quer dizer que eu não vá ter problemas até lá. Mas gostar do tema "mitiga os riscos", como dizem os gerentes de projeto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário